Portuguese language ML users, say Hello here!

Started by jplxpto, November 03, 2012, 06:02:36 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

arrinkiiii


Benvindos pessoal !!! Prontos para a derradeira experiência?   Siga...   =DD

mad.eos

Canon EOS 1100D w/ 18-55mm | ML Nightly Build Tester

arrinkiiii



edilson

Olá, pessoal!
Acabei de descobrir que eu não tinha um conta propriamente dita, apesar de acompanhar o fórum e atualizações (my bad).
Bom, espero poder contribuir com a comunidade principalmente aqui no Brasil e outras regiões que falam português.

Meu nome é Edilson e sou o criador do canal Sobre Foto. Aquele abraço!  :) :)
ML on 500D.111 (Other cameras: 5D3 - 6D - 50D)
My photography channel is 'Sobre Foto': YouTubeInstagram  Facebook - Twitter

vascostmr

Tou a ver que isto tá cheio de portugueses e brazileiros!  :)  mais ninguem da CPLP?

olympus

Mais um brasileiro aqui!! :)

Trabalho na aviação e nas horas vagas gosto de fotografar tudo que envolve esta enorme área. Estou engatinhando na astrofotografia e nos timelapses, já conhecia o ML mas agora que passei a usar com mais frequência, vivendo a necessidade na prática.

Fdelgado

Hi,

Sou português e tenho uma canon 60D.
Não sei se vou poder instalar o Lanterna Mágica na minha câmara mas vou tentar perceber se o posso fazer com segurança. Vou precisar da vossa ajuda de certeza.  :)

Obrigado

ilex

Olá, eu som galego e falo galego que como sabedes e irmao do portugues. Fico muito feliz de saber que a comunidade lusofona segue a estar presente no mundo.
Son utente de uma EOS 50D que por desgraza deixou de ser valida para usar ML por problema de hardware, mais sigo o dia a dia deste forum.
Abraços

PlayIt

5d markII